Atendimento

TROCAS E DEVOLUÇÕES

Precisa trocar ou devolver o seu pedido? É fácil. Basta estar de acordo com as seguintes regras e instruções:

PEDIDOS DE DEVOLUÇÃO: deverão ser feitos no prazo máximo de 7 (sete) dias corridos a partir da data de entrega da mercadoria no endereço do cliente.

PEDIDOS DE TROCA: deverão ser feitos no prazo máximo de 30 (trinta) dias corridos a partir da data de entrega da mercadoria no endereço do cliente.

~ Os produtos deverão estar em perfeito estado: não-lavados, não-usados e sem odores; sem alterações feitas pela(o) cliente, como por exemplo, ajustes na peça; e desde que não apresentem defeitos decorrentes de evidente mal uso;

~ Em caso de produtos com defeito de fabricação, o cliente poderá solicitar a troca ou devolução do produto dentro do prazo de garantia de 90 (noventa) dias. Caso seja constatado que não há defeito, o cliente deverá arcar com os custos de reenvio pelos Correios;

~ Em caso de devolução por arrependimento ou desistência da compra, a Noosa fará o reembolso do valor integral do pedido. Em pagamentos com cartão de crédito, será realizado o cancelamento da transação e o estorno ocorrerá em até 02 (duas) faturas subseqüentes. Em pagamento por boleto ou PIX, o valor será devolvido via PIX para a conta correspondente ao CPF da(o) cliente;

~ Caso a(o) cliente deseje devolver apenas parte do pedido, a Noosa estornará a compra dos itens através de transferência via PIX para o CPF da(o) cliente;

~ Em caso de troca, o custo de retorno do pedido será por conta da Noosa, na modalidade PAC dos Correios. Ao recebermos em nossa sede, enviaremos a você um cupom de crédito para uso na loja online, equivalente ao valor pago pela(s) peça(s) no pedido original, para que você possa realizar um novo pedido.

~ Os pedidos devem ser encaminhados à Noosa em sua embalagem original, contendo as etiquetas originais, a nota fiscal e os acessórios (caso o produto tenha algum);

~ Os pedidos deverão ser postados em agências dos Correios, utilizando o código de autorização de postagem que será enviado pela Noosa via e-mail, após a abertura do processo de troca ou devolução.

Para solicitar uma troca ou devolução, basta enviar um e-mail para atendimento@noosabeachwear.com.br informando seu nome completo, CPF, o número do pedido e qual a opção desejada. Iremos abrir o processo e enviar todo o passo-a-passo seguinte.

*Não serão aceitas solicitações de troca ou devolução feitas através do WhatsApp ou Direct do Instagram da Noosa Beachwear.

*Os procedimentos acima foram baseados no Código de Defesa do Consumidor. A Noosa não tem obrigação de aceitar pedidos de troca ou devolução que não estejam de acordo com as regras descritas acima.

ENTREGAS E PRAZOS

A loja online da Noosa utiliza os serviços de entregas dos Correios. O valor do frete é calculado no site de forma automática, levando em conta o local de entrega (CEP), valor do pedido, peso e cubagem dos produtos.

Você pode optar entre duas modalidades de envio dos pedidos:

~ PAC (Encomenda Normal), com entrega em todo território nacional e prazo de entrega estimado entre 5 e 15 dias úteis após data da postagem, variando conforme a região de destino;

~ SEDEX (encomenda expressa), com entrega nas principais cidades do Brasil e com prazo estimado de entrega de 2 a 5 dias úteis, após data de postagem, variando conforme a região de destino;

A postagem dos produtos nos Correios é feita pela Noosa em até 2 dias úteis a partir da confirmação de pagamento do pedido. O mesmo pode levar até 2 dias quando pago através de boleto ou depósito bancário. Após a postagem nos Correios, o código de rastreamento do pedido é adicionado ao seu histórico de pedidos em nosso site. Para conferir, basta acessar com login e senha e clicar em "meus pedidos". E aí é só começar a contagem regressiva para receber as comprinhas.

FRETE GRÁTIS

O frete é gratuito para todas as regiões do Brasil em compras acima de R$299,00, via modalidade PAC.

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