Precisa trocar ou devolver o seu pedido?
Envie um e-mail para [email protected] informando o número do pedido, nome completo, CPF e o(s) produto(s) que deseja trocar ou devolver.
DEVOLUÇÃO: a solicitação deverá ser feita no prazo máximo de 7 (sete) dias corridos a partir da data de entrega da mercadoria.
TROCA: a solicitação deverá ser feita no prazo máximo de 30 (trinta) dias corridos a partir da data de entrega da mercadoria no endereço do cliente.
REGRAS
Os produtos deverão estar em perfeito estado: não-lavados, não-usados, sem odores e sem nenhuma sujeira; sem alterações feitas pela(o) cliente, como por exemplo, ajustes na peça; e desde que não apresentem defeitos decorrentes de evidente mal uso;
Em caso de produtos com defeito de fabricação, o cliente poderá solicitar a troca ou devolução do produto dentro do prazo de garantia de 90 (noventa) dias. Caso seja constatado que não há defeito, o cliente deverá arcar com os custos de reenvio pelos Correios;
As peças de um mesmo tamanho podem ter variação de até 10% nas medidas, não configurando como defeito de fabricação.
Em caso de devolução total da compra, a Noosa fará o reembolso do valor integral do pedido, desde que solicitado dentro do prazo de 7 dias corridos após o recebimento.
Caso a(o) cliente deseje devolver apenas parte do pedido, a Noosa estornará o valor parcial referente aos itens devolvidos, desde que solicitado dentro do prazo de 7 dias corridos após o recebimento.
Em pagamentos com cartão de crédito, o valor estornado será creditado em até 02 (duas) faturas seqüentes do cartão utilizado na compra. Em pagamento por PIX, o valor será devolvido para a mesma conta utilizada para pagamento do pedido. Em pagamento via boleto, será solicitado via e-mail os dados bancários ou chave PIX do titular da compra para devolução do valor.
Em caso de troca, o custo de retorno dos produtos do seu endereço até a Noosa será por nossa conta, na modalidade PAC dos Correios. Ao recebermos em nossa sede, enviaremos a você um cupom de crédito para uso na loja online, equivalente ao valor pago pela(s) peça(s) no pedido original, para que você possa realizar um novo pedido, podendo adicionar mais produtos se assim desejar. Caso a compra esteja abaixo do pedido mínimo para receber o benefício de frete grátis, o frete fica por conta da cliente, não sendo responsabilidade da Noosa.
Os pedidos devem ser encaminhados à Noosa em sua embalagem original, contendo as etiquetas originais, a nota fiscal e os acessórios (caso o produto tenha algum);
Os pedidos deverão ser postados em agências dos Correios, utilizando o código de autorização de postagem que será enviado via e-mail após a abertura do processo de troca ou devolução.
*Não serão aceitas solicitações de troca ou devolução feitas através do WhatsApp ou Direct do Instagram da Noosa Beachwear.
*Os procedimentos acima foram baseados no Código de Defesa do Consumidor. A Noosa não tem obrigação de aceitar pedidos de troca ou devolução que não estejam de acordo com as regras descritas acima.