Sobre

NOOSA BEACHWEAR

~

Uma mistura envolvente de leveza, alegria, elegância e simplicidade.

Inspirada em um paraíso descoberto em uma viagem à Austrália, surge a nossa marca. A boemia da cultura boho-chic em harmonia com o beach style, a beleza da natureza preservada e a energia de estar perto do mar definem o estilo de vida da praia australiana de Noosa. E a nossa vibe também!

A Noosa Beachwear existe pelo desejo de representar e enaltecer ainda mais o estado de espírito livre que pertence à mulher de alma solar, apaixonada pela praia e pelo mar. Somos energia. Da mais pura e genuína. Movida pela brisa, iluminada pelo sol e revigorada pela sombra.

E em cada peça que criamos buscamos compartilhar essa energia genuína. Apostamos em designs que aliam beleza e conforto, matérias-primas mais ecológicas e mão de obra local. Setenta por cento dos nossos tecidos beachwear são biodegradáveis e 100% deles são produzidos com baixa emissão de gás carbônico, água de reuso e possuem o ceritificado OEKO-TEX Standard 100, que garante a ausência de substâncias nocivas à pele.

Uma marca autoral, independente e idealizada por mulheres. Do sul do Brasil especialmente para você!

[sobre] texto

ORIGEM DO NOME
~
Noosa significa sombra.
A praia foi assim nomeada por povos aborígenes, em referência aos parques da região presentes à beira-mar, abundantes em árvores nativas. No passado, suas sombras eram como uma benção, servindo de abrigo e sossego aos aborígenes após longas jornadas guiados pelo sol.
~
Assim como eles, acreditamos que a sombra é tão essencial quanto o sol para recarregar a energia de uma alma solar. Bem-vinda ao universo Noosa! <3